Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

terça-feira, 13 de outubro de 2009

N O V I D A D E !!!

Tirando onda com uma mão só !
É isso mesmo que vcs estão vendo, sentei sozinhoooooooooooooooooooooooo!!!
Cara, tipo assim, na hora rolou um medo sabe, fiquei cambaleando, segurava na mamãe...massss eu sou corajoso e resolvi largar da mamãe e me apoiar sozinho.
Aí maluco, to felizão com essa minha evolução. Tá certo que a mamãe e o papai ainda ficam ali do ladinho caso eu desequilibre, mas já to snetando sozinho gente. Podem espalhar a novidade por aí.
Essa foto aí que eu to apoiando as minhas duas mãos, meus tios ficaram me zuando falando que eu to parecendo um macaquinho. Peço licença as senhoras e senhoritas e as bebes meninas para uma pergunta com todo respeito aos meus tios: Queridos tios que eu amo, querem ver a banana do macaco aqui ?! Foi mal aê viu meninas, é que eles só sabem me sacanear.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii