Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

N O V I D A D E !!!

E aí, entenderam o vídeo ?
É isso mesmo que vcs estão pensando, to "arrastanhando" minha gente. Por enquanto não sei engatinhar, mas me arrasto por todo o chão.
A mamãe me deixa no chãozinho da sala e quando vai ver já to lá longe. Isso se chama independencia !
Só tem uma parada que não tá legal...
Todo mundo agora coloca objetos longe de mim e ficam me chamando para pegar. Ficam assim: Vem, pega !
Olha só o cambada de desocupados eu não sou cachorro não ouviu !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii