Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Nevesário do meu pai...

Parabens pra vc, nessa data querida, muitas felicidades, mutios anos de vidaa !!! Uhuuuuuuuuuu papai tã tã tã papai tã tã, papai...
Gente hoje meu super pai faz 50 anos. C a r a c a, 50 anos é muita coisa né !
Quem tem 50 anos já é velho ? Meu pai né velho não gente.
Ainda bem que falta muitão para eu fazer 50 anos tb, ufaaaaaaaaaaa.
Queria desejar para o meu pai toda felicidade do mundo e dizer tb para ele que o nevesário é dele mas quem ganha o presente são as pessoas a sua volta. Papai vc é muito especial e eu agradeço todo dia a dona cegonha e ao papai do céu por eu ter um papai assim como vc.
Vc é o máximo papai, adoro rir com vc e as suas palhaçadas.
"Vamos comer bolo e comemorar ?
Topa ?Pq não ? Então vamu caí pa dentro..."
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii