Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

To felizão...

To mó feliz !
E aí galera, beleza ?
Cara, to muitão feliz, faço 06 meses hoje.
O tempo voa minha gente, eu já to quase tirando carteira de motorista e saindo com o carro do papai. Hihihihi, menos né !
Eu to grandão gente.
Já sento sozinho, já to quase engatinhando, já mostro o que quero e o que não quero, já assisto desenho, já como muitas coisas, já faço "lerdaaaaaa", já ganho ai ai ai da mamãe e do papai...ufaaa, são tantos progressos.
E to que nem vinho hein, quanto mais velho melhor, to um gato de parar qualquer lugar.
Hoje só não vai ter festinha, é que a mamãe ficou doente durante a semana e não teve tempo de providenciar nada, ela tb tá cansadona pq tá enrrolada e ainda tem que ficar cuidando de mim que dou um trabalho.
Mas não tem problema não ter festinha hoje, o que importa é que vou estar com meus pais e eles farão uma mega festa particular para o rei da casa.
Galera, bom findi para vcs e juízo hein.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii cantando parabéns para mim...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii