Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

7 meses...

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, parabéns para mim, 7 meses eu estou completando hoje !
Caraca, tá passando rápido e daqui a pouco to com um aninho.
Hoje eu já sei arrastanhar, já sei fazer besteira, faço malcriação, manha, já sei dobrar meus pais com meu sorriso vazio, encanto as pessoas com a minha simpatia...
Quero agradecer a todos que sempre lembram do meu nevesário de mês, muito obrigado galera.
Hoje já acordei com mais presentes, a Socorro me deu uma bermuda irada.
Essa é a Socorrinho !
A Socorro ela trabalha lá em casa aos sabados e segundas, a mamãe fala que ela é o sonho de consumo dela, queria a Socorro todos os dias lá pq a Socorro é o máximo. Ela ajuda a mamãe a cuidar de mim nesses dias e eu adoro ficar com ela, passear no colinho dela. É a Socorro que faz minhas sopinhas, meu feijãozinho gostoso, meus sucos. Cara a Socorro é nota 1000. adoro ela.
Hoje não tem festa aqui não, mas adivinha quem esta lá na cozinha agora fazendo um bolo de chocolate só para mim ? A Socorro.
A noite eu a mamãe e o papai vamos cantar parabéns para mim.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii cantando parabéns para mim.
E o tempo tá passando...tempo que passa não volta não hein !

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii