Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Ai ai, quem aguenta ??!!

Fala séééério, quem aguenta esse povo adulto sem graça, bobo e que só sabe ficar zuando comigo ?!
Qual a graça de ficar colocando o balde na minha cabeça e ficar rindo ? Qual a graça de ficar tirando foto ?
Gente, aí bebe sofre na mão desses adultos !
Cara, deixa eu contar quem eu vi ontem pela primeira vez na vida. Vi o papai noel em carne, osso, roupa vermelha e barba de verdade, podia puxar que nem saia.
Fui bem dar um ro´lé ontem com a minha mãe e com as minhas tias...aliás, como essas mulheres andam, saí de manhã e cheguei sete horas da noite em casa. Mas, voltando, tava ele bem lá, sentado na maior cadeira maneira.
A mamãe nem tirou foto dessa vez com ele pq eu tava muito desarrumado, mó calorzão e daí eu saí bem largadão para passear. Mas semana que vem vou lá bem lindão conversar com esse moço de vermelho. Tenho uns pedidos para fazer. Vou encomendar umas caixas vazias, garrafas de coca cola vazia, controle remoto velho, ihhhhh, minha lista é gigante.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii