Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

domingo, 8 de novembro de 2009

Assim é mole...

Po desse jeito aí da foto é mole mole aguentar essa calorzão que ta fazendo. Gente, vcs tb estão derretendo ? A mãe de vcs deixa vcs só de fralda o dia todo ? A mãe de vcs toda hora dá agua, Ades e suco para vcs ?
Cara minha mãe tá me afogando com tanta água.
Ontem fui cuirtir uma piscinha para passar esse calor. Gostaram da minha nova boia que ganhei de presente ? Po se vcs conseguirem colocar a perna de vcs no buraco dela eu bem empresto tá bem.
Mó sombrinha e água fresca, bom demais.
Só tem um detalhe, to dodói desde ontem de tarde, mó febrão de quase 40 graus. Mamãe e papai ficaram acordados quase que a noite toda comigo. Mas to medicado e tenho certeza que vou melhorar logo. Alguém medica a mamãe por favor, ela fica nervosona quando eu tenho qualquer coisinha, imagina quase 40 de febre. A minha pediatra falou que é alguma inflamação e tb pode estar dando aquela dor chata de "quase dente". Já viram né, to bojadão.
Quero até pedir desculpas a vó Glória que eu não vou poder almoçar com ela hoje e tb aos meus amiguinhos Davi e Tomás que vão fazer mó festinha de nevesário hoje e eu nem vou mais poder ir.
Quero aproveitar e agradecer, meu blog marcou hoje 2000 visitas, iradooooooooooooooo.
Brigadão para todos vcs que gostam de mim e vem aqui acompanhar meu crescimento e minhas novidades. O objetivo do blog é esse, fazer com que mesmo a distancia a gente consiga ficar um pouco mais perto.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii