Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Bem melhor...

Ai ai, graças a Deus e aos remédios eu estou bem melhor. Tipo assim, não to 100 % não, mas to bem melhor. Já to até fazendo bobagem de novo !
Mó ruim ficar doente hein, foi minha primeira vez e da mamãe como mãe de 1ª viagem de um bebe doente tb. Aí, mamãe e o papai cuidaram muitão de mim, meu vô Betão tb pq no sabado eu tava bem lá na casa dele.
Sei que vou dar uma careta para febre, para dor de garganta e para dor de "quase dente".
O parada demorada essa de dente hein. O dente de vcs tb demorou assim para nascer ?
Po, podia nascer logo né, assim parava de doer.
Mas to me recuperando e já já fico 100 % de novo.
Passei aqui para dar um alo e dizer que já to bem melhor.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
P.S: Tá chegando o dia do meu tio que mora longe chegarrrrrrrrrrrrrr para passar o natal, ano novo e meu batizado aqui com a gente, to morrendo de saudades tio cabeção !

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii