Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Bom feriadão !

Valeu Zumbiiiiiiii !!!!! Quem é esse tal de Zumbi hein ?
Bom, o maneiro é que o papai falou que é mó feriadão !
Po tomara que faça mó sol para eu pegar aquela piscina e retocar meu bronze "moreno europeu".
Tá tudo beleza com vcs ?
Comigo tá tudo na mais perfeita, to partindo hoje para casa do vô Betão.
Desejo um bom feriadão pra vcs tb.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

1 comentários:

Unknown disse...

Criança mais linda desse mundão1

SDD de vc meu amor!

Beijooo da Dinda!

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii