Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Como assim ???

E aí galera...
Gente, hoje fui bem lá na tia Ariadne, essa aí da foto. A tia Ariadne me tirou lá de dentro da barriga da mamãe, vcs sabiam ?
Pois é, essa parada de cegonha é mentira viu, a gente não vem voando pendurado na ceginha não, a gente sai bem lá de dentro da barriga da mamãe.
A tia Ariadne é mó barato, muito gata e foi maneiro foi chegar lá e saber que vem mais uma gata aí para eu azarar. A tia Ariadne tá guardando a Valentina na barriga dela. Mas pera aí, quem vai tirar a Valentina de dentro da barriga dela, será que vai ser ela ou vai ser outra que nem a tia Ariadne ??
A tia durante a gravidez da mamãe, brigava pra caramba para a mamãe comer direito, tomar as vitaminas, não usar salto alto, não ganhar muito peso. Viu mamãe, valeu a pena seguir alguns conselhos da tia, olha eu aqui gatão e gostosão.
Adorei rever a tia Ariadne e vou bem lá levar um presente pra Valentina.
A tia Ariadne falou que quer tirar outro bebe de dentro da barriga da mamãe. A mamãe já disse que só daqui a uns 03 anos, mas ninguém comenta com o papai não que ele começa a ficar com coceira na cabeça quando a mamãe fala isso. hihihi
Sai de lá e fui bem lá na minha vó Glória dar um beijão nela, no meu vô Walter e na Gigi.
Aí, a Gigi tá muito gata gente, e ela tb fala quase tudo. Tiramos algumas fotinhos. Tava com saudades de te ver Gigi.
Voltando a Tia Ariadne...
Só fiquei bolado com uma parada.
A mamãe falou que a tia é medica que cuida da saúde dos bebes quando eles estão na barriga das mamães e depois tira eles de lá quando chega a hora certa. Mas, a mamãe falou que ela é médica que cuida das piriquitas tb.
Então ela é ginecologista, obstetra e tb veterinária que nem a tia Fábia que cuida da Delícia ?
Caraca, tia Ariadne é um monte de coisas ! Se ela cuida de piriquitas então ela pode cuidar da Delícia tb ?
Engraçado, não vi nenhum bichinho lá no consultório dela !
Aí mamãe, como assim ????
Explica de novo essa parada de piriquita pra mim por favor ?!
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiii todo confuso !

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii