Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Desse final de semana não passa...

Cara, desde que eu comecei a arrastanhar eu tenho traçado alguns objetivos. Uns eu já alcancei como por exemplo o de arrastanhar até a mesa de jantar e entrar debaixo das cadeiras. Outro foi me arrastar da sala até o quarto e cozinha lá de casa, esse tb já foi alcançado.
Agora eu to bem pertinho de mais dois. Um é virar o revisteiro da minha casa em cima de mim e abrir o berreiro pq ele tá pesado e vai doer...masssss o outro é o melhor de todos, to a vários finais de semana tentando e não consigo. Tenho que entrar dentro desse buraco aí lá na casa do meu vô. Cara, é mó difícil mas eu já tracei uma estrategia e desse findi não vai passar.
Aos meus tios que ficam zuando falando que é o tamanho da minha cabeça que não dá equilíbrio, esse findi vou dar uma resposta bem bonitinha para vcs.
Não desisto, a mamãe fala que a gente tem que insistir nos nossos objetivos sempre, e é isso que eu vou fazer. Desse findi não vai passar, vou conseguir.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii