Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

E viva a tia Kelly !!!

Parabéns pra vc, nessa data querida, muitas felicidades e que vc continue cada dia mais lindaaaaa....
Hoje a nevesário da Tia Kelly.
Aí, duvido que vcs tenham uma tia gata como essa daí na família de vcs, não tem mermoooooo. O mulé bonita demais essa aí meu povo !
Gente, a tia Kelly é namorada do meu primo Caio. Ela não é só mó gata por fora não, é lindona por dentro tb. Calma Caio, não vi a tia Kelly pelada não (hihihihi) to falando do coração dela o mané !
Ela é muito linda e especial e meu primo tem mó sorte de ter essa gatona do lado dele.
Aí primo, cuidado que eu to crescendo hein, vou furar teu olho !
Tia Kelly que vc seja muito feliz e que seu dia seja muito maneiro.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiii cantando parabéns para tia Kelly.

1 comentários:

K. Pinheiro disse...

meu piiiiiiiiiinceso!!!!!!
obrigada, tá? quero te encher de beijinhos quando eu te ver. a tia kelly está cheia de saudades... e deseja o dobro de tudo isso que você me desejou aí cima!
te amo, tá? um beiiijoo!!!!

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii