Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

E viva a vovó Glória !

Poxa, ontem nem tive tempo de vir aqui e mandar uma mensagem para a vó Gloria que fez nevesário.
Ontem eu bem fui lá pessoalmente com a mamãe levar flores, chocolate e dar muitos beijos na minha vozinha.
A minha vó é muito especial e eu amo muitão ela, e o meu vô Walter tb. A vó Glória tem 10 netos e ela consegue dar amor e carinho para todos igualzinho. Maneiro isso né. A vó de vcs tem 10 netos ? É neto pra caramba né.
Vó, desejo tudo de bom para vc, muita saúde, felicidades e que vc seja sempre essa vó maneirona e nota 1000 que vc é.
Partiiiiiii cantando parabéns para vó Glória.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii