Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Espelho espelho meu...

Como eu pude viver 06 meses na minha casa e não dar atenção ao espelho no quarto da mamãe e do papai ?
Gente foi assim...
Tava arrastanhando pela casa, eu vou que vou, me arrasto por todos os lugares. Aí, me deparei com uma imagem linda, simpática e muito modesta. Era eu ali, cara a cara de frente para mim !
Puts, que emoção ficar me admirando e conversando comigo mesmo.
Não é que eu sou mó gato mesmo !
Agora já viu né, toda hora quero ir para o espelho.
Vcs tem que ver como fica minha roupa de tanto que eu me arrasto no chão. Eu vou na cozinha, no banheiro, arrasto a casa toda, fico encardido. hahahaha
Claro que a mamãe não resistiu e teve que me filmar conversando comigo mesmo né !
Saca só.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

1 comentários:

Daniela Pedrinha disse...

Que delícia.....!! Pvzinho tá mto fofo Débora.

É tão engraçado essa descoberta do espelho, eles ficam encantados mesmo. Agora se segura pq qdo ele começar a engatinha mesmo, vc vai ficar doida atrás dele pela casa.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii