Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

domingo, 22 de novembro de 2009

EXTRA EXTRA EXTRA....

Cara deixa eu contar uma novidade muito maneira para vcs...
Foi assim...
Quando meus pais decidiram meus padrinhos, disseram para eles que padrinho de consagração só podia ser um homem pq eu sou menino, e se eu fosse menina eu poderia ter apenas uma madrinha de consagração. Não explicaram que podia ser um casal.
A mamãe foi na Igreja marcar meu batizado e o tal curso de padrinhos e o moço lá do batismo disse para ela que eu podia ter uma madrinha de consagração sim.
Então, já tava praticamente decidido quem seria, tudo estava dependo de um pequeno detalhe: o par ou ímpar !

Calma, vou explicar...

Vcs conhecem minhas tias famosas Heleninha e Kakazinha, sempre falo delas aqui no blog. Cara, elas são quase uma pessoa só, tão sempre juntinhas e são mó barato as duas. Tinha que ser uma delas, já que não pode se ter 02 madrinhas de consagração.

Papai então providenciou um par ou ímpar surpresa e não falou para que seria.

Tã tã tã...Kakaziha foi a vencedora e portanto ela é minha dinda 2 junto com o meu dindo 2 Alex.

Achei o máximo poder ter uma das duas como dinda tb !

Sei que a partir de hoje tenho mais uma dinda, a Karlotinha de Jesus. Obroigado por vc aceitar o convite dos meus pais Kaka, foi de coração mesmo, vc e a Heleninha são muito especias.

Aproveitando vou avisar para vcs reservarem a data do dia 09 de janeiro que será meu batizado e vamos fazer um almoço para celebrar. Não marquem nada não hein família.

Então é essa a novidade, Kakazinha agora é minha dinda e virou comadre da mamãe. I R A D O O O O !!!!

Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

1 comentários:

Unknown disse...

Oi,Júnior,
A kakazinha não é muito ligada nesse negócio de computador; por isso, eu fui encarregada de dizer prá vc, q ela ficou muito contente por ter ganho o "par ou ímpar" e muuuuuuuuuito feliz de ser sua madrinha!
Quanto a mim, juro q vou treinar bastante, para, da próxima vez, sair vencedora!
Bjs,
Heleninha

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii