Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

domingo, 29 de novembro de 2009

Feijoadão do tio Carrião...

E aí, belê galera ?!
Po como foi o findi de vcs ?
O meu foi maneiro, sexta feira fui lá na casa da minha tia Ceição visitar meu tio Cecé e meu dindo 2. Caraca aí, a tia fez um lanche mó gostoso lá pra gente, tinha até bolo de chocolate.
Só teve uma parada, eu tava uma malinha como a mamãe disse. Tava muito calor e eu tava muito chorão, irritado e não tava muito de assunto com ninguém. Nada com vcs tio e tia é que eu tava irritado mesmo.
Po no sabado fui bem numa feijoada, nevesário do Tio Carrião. Ele ejá foi chefe do papai e hoje são amigos. O tio fez uma feijoada maneira para comemorar 50 anos, que nem o papai.
Po tava mó galera maneira lá !
O legal é que essa turma de amigos do papai é cheia de crianças pois todo mundo tem filho pequeno, hoje eu sou o caçulinha da turma, mas daqui a pouco to correndo lá com eles.
Arrastanhei muito lá na feijoada, tava muito calor e eu não quero mais ficar nem no carrinho e nem no colo, a parada agora é chão chão chão, que nem na música.
Entrei debaixo das mesas, saí de lá encardido e cheguei em casa fui direto para o chuveiro.
Po foi mó legal a feijoada !
Depois fui pra casa do vô Betão e fiz muito bagunça lá pra variar. tadinho do vÔ, deixo a casa dele toda bagunçada.
Então foi isso, hoje to aqui de bob com meus pais.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii