Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Feriadão...

E aí, beleza com vcs ?
Como foi o feriadão de vcs ?
Cara, o meu foi mó maneiro galera.
Fui para casa do meu vô Betão e lá eu fico que nem pinto no lixo, ele deixa eu fazer o que eu quiser.
No sábado fui passear com a mamãe, papai e com a minha irmã Delícia, depois fomos almoçar e depois a Tia Ceição e o Tio cecé foram lá na casa do meu vô me ver. De noite teve o pocker dos homens da casa e vi meu Dindo, meu Tio funil.
Domingão foi irado tb, vovô fez a carne assada dele. Aí, o vô de vcs cozinha ?
Cara, meu vô Betão cozinha muito, ele faz a melhor carne assada do mundo, mamãe e o papai que falam, eu ainda não estou no estagio da carne assada.
De noite fui bem na minha 1ª festa a fantasia. Eu fui fantasiado de turista, o papai de jogador de futebol e a mamãe é que eu não entendi. Que parada é essa de 171, isso é nº de sorte ?
A mamãe foi dessa parada aí de 171, deve ser algum número de sorte mesmo pq tinham outras pessoas na festa com essa fantasia tb.
Foi irada a festa !
A festa era nevesário da Tia Aline que trabalha com a mamãe e tava mó galera maneira lá do trabalho da mamãe, cada fantasia mais engraçada que a outra.
Eu dormi um tantão na festa gente, sou criança né, não to no ritmo de night ainda. mesmo assim, fiz mó sucesso com minha fantasia de turista.
Só fiquei decepcionado com uma coisa.
Tava todo emocionado pq o Kiko do Chaves tava lá, só que na verdade era o Kiko de metira. O Kiko que tava lá era o chefe da mamãe. O que que é essa parada de chefe hein ? Quem tem chefe não é índio ?´Será que a mamãe é índia ?
Estranhão hein !
Bom, foi irado meu findi e amanhã é um dia muito especial, é nevesário da minha vó Gloria. Vou lá encher ela de beijos.
Vou passar algumas das milhões de fotos para vcs.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii