Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Findi irado !

E aí, como foi o findi de vcs ?
Po o meu foi irado demais.
Sábado eu fui lá pro meu vô e dei muitos rolés de manhã com meus pais, fomos almoçar uma tal de picanha que eles comem pra caramba e de tarde foi aquele soninho.
Domingão fui curtir uma piscininha com meus pais e de tarde fui bem lá na casa do meu tio Luis.
O Tio resolveu fazer um churrasco para comemorar o aniversario do flamengo, é mole !
Po foi mó legalzão lá, vi meus tios, a Kakazinha, a Heleninha, meu vô e minha vó e ainda vi meus primos. Po mó pena, a Gigi não foi.
Cara, tive mó tratamento VIP lá na casa do meu tio. A Mari me emprestou um monte de brinquedos dela, tia Andreia me deu mó colinho e me botou para dormir, tio Luis me colocou no quarto da Mari com ar condicionado...puts, tratamento bem VIP mesmo, adoreiiiii.
Ahhhh, queria dizer para o tio Luis que sobre aquele pequeno incidente, não ficaram mágoas não ok ! hihihihihi Tadinho, tio Luis é Tã tãzinho !
Sei que eu adorei passar o domingo lá na casa do meu tio com a outra parte da minha família que é muito legalzona e engraçada tb.
Vou passar as fotos.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii