Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

domingo, 22 de novembro de 2009

Mó feriadão maneiro...

E aí, beleza com vcs ?
Como foi o feriadão do tal de Zumbi ?
Cara, o meu foi irado.
Quinta feira fui lá para meu vô Betão, na sexta fui bem pra piscina com meus pais e com meu vô Betão professor de natação. O vovô ficou me ensinando a nadar, foi mó maneiro.
O Vô de vcs faz tudo o que vcs querem ? O meu faz, meu vô Betão me dá mó mole.
Po depois da aula de natação eu fui pra debaixo do chuveiro peladão no colo do meu avô.
Depois de sol e aula de natação eu tinha que repor minhas energias né, fomos bem almoçar.
Tá ficando difícil para os meus pais irem para restaurante comigo, eu não fico mais quieto dentro do meu carrinho, faço mó zona no restaurante e meus pais tem que revezar o almoço. Enquanto um come o outro fica comigo.
Po a tarde rolou aquele soninho e a noite fomos bem no rodízio de pizza. Mamãe depois fica reclamando que tá gordelícia ! Aí, como se come nesse tal de rodízio de pizza hein !
Hoje domingão fui bem almoçar na casa da vó Glória, foi muito maneiro lá. Amanhã eu faço 07 meses e a vó Glória fez mó surpresa pra mim, colocou bem uma torta de sorvete para a gente cantar parabéns, tinha até velinha para eu apagar.
Ganhei presentes maneiros da Kakazinha e da Heleninha, ganhei presente da vó Glória e do vÔ Walter. Eita família para dar presente.
Um dos presentes da Heleninha foi o mais maneiro, foi a caixa de chocolate em pó com barulho dentro. Acho que elas tavam duvidando que realmente adoro caixa de papelão e garrafas de coca cola vazia. Po foi irado o brinquedo que a Helena me deu junto com a Kaka.
Sei que foi mó legal passar a tarde na casa da minha vó, brinquei muito com eles, fiz bagunça no chãozinho dela.
Vovó, obrigado pela surpresa tá, amo vcs todos bem muitão do fundo do meu coração.
Tenho bem uma novidade pra contar, mas vai ser na outra postagem.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii cantando parabéns para mim

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii