Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Parabéns...

Ontem não teve festinha mas teve comemoração particular aqui em casa. Minha mãe, eu, papai e a Dede cantamos parabens para mim e comemos o bolo gostoso que a Socorro fez só para mim mas que eu deixei eles comerem.
Gente, sabia que a mamãe disse que detesta parabéns !
Cara, eu acho tão maneiro cantar parabéns.
Aliás, semana que vem é nevesário da minha mãe gordelícia e eu vou cantar parabens mesmo assim para ela.
Eu chamo a mamãe de gordelícia pq ela tá gordinha sabe e o papai chama ela assim tb e ela nem liga não. rsrsrsrs
Mamãe mesmo vc gordelícia eu e o papai amamos vc tá !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii