Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

To meio azedo ....

Alguém pode me explicar que calor é esse ?
Caraca maluco to derretendo, suando sem parar e estou muito irritado com esse calor.
Já tem 04 noites que eu não deixo meus pais dormirem direito. Eu durmo sempre a noite toda, mas com esse calor não ta rolando e a mamãe e o papai estão derrotados de tanto sono. Tenho acordado de madrugada e indo parar na cama deles, só que eu me mexo tanto que tomo conta da cama e não deixo ninguém dormir. To boladão com esse calor.
To bebendo tanta água, como eu sinto sede. Vcs tb ficam com sede nesse calor ?
Aí, ontem fiz meu primeiro teste lá na agencia de modelos que eu faço parte. A moça ligou e pediu para a mamãe me levar pq eu tinha sido pre selecionado lá para experimentar umas roupas para um catálogo de roupas. Po quase que eu fiz a mamãe passar mó vergonha, a roupa da moça lá quase não deu em mim. Ela disse que eu sou grandão para 06 meses. Tinham vários bebes lá, mas a mamãe falou que eu era o mais lindão de todos. Vcs acham que a mamãe ia falar alguma coisa diferente disso ?
Sei que fiz umas fotos lá mas acho que não foi dessa vez que eu vou ficar famoso. A moça ia ligar ontem mesmo e ela nem ligou, acho que eu fiquei reprovado. Tem problema não outras paradas legais vão aparecer, afinal de contas esse parada de modelo é mais uma brincadeira.
Bom, amanhã vou é pegar uma piscina pq não ta dando para ficar em casa com esse calor não.
Bom findi para vcs galera.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii