Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Uma dica para vcs...

Aí gente, o natal tá chegando e eu quero dar uma dica para o papai noel, tios, tias, dindos, dindas e todas pessoas que vivem me dando presente.
Se vcs tiverem um controle remoto velho na casa de vcs podem embrulhar e me presentear, garrafa de coca cola vazia, tb podem embrulhar e colocar na árvore. Se tiver revista velha, adoooooro rasgar, tb é um ótimo presente. Caixas grandes, pequenas e médias mas desde que estejam vazias, tb me amarro.
Eu tenho um montão de brinquedos que fazem barulho, piscam, andam...gosto mesmo é dessas coisinhas aí de cima. Ahhhhhhhhhh, tb amo morder porta copo. Tá entendido ??!!
Será que o papai noel vai ler essa mensagem ou eu vou ter que mandar uma cartinha para ele informando ? Papai noel tem e-mail ou só pelo correio mesmo ?
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii