Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Adorei o meu natal...

Tava cheia de presentes a árvore !!
Meu 1º natal com minha família !!
Cara, quanto tempo né ?!
Foi por causa dessa parada aí de natal que eu não apareci por aqui esses dias, tava lá no meu vô e faço tanta coisa lá com meus pais que não sobra nem um tempinho para dar um pulo aqui.
Como foi o natal de vcs ?
Puts que parada maneira essa de natal hein, meus pais e minha família fizeram um natal maravilhoso para mim, foi uma farra só.
Nem vi o papai noel , bojei !!
Tá certo que dia 24 eu fui dormir por volta das 21:30 hs e não vi o papai noel, mas ele passou e passou bem lá no meu vô betão. Botei meu sapatinho na árvore pq como era meu primeiro natal fiquei com medo de deixar na janela e sei lá, podia cair no chão, o vento levar e o papai noel não ver e passar direto.
T U D O isso era só meu, papai noel que deixou !
Dia 24 e 25 foi móóóóó zona na casa do meu vÔ Betão, puts que família engraçada é essa que eu tenho. A família de vcs é engraçada e louca ? A da parte da mamãe é todo mundo maluco de pedra mermoooooooooooooo!
Sei que foi mó legal tudo.
Dia 25 tb fui lá na minha vó Glória e no Vô Walter dar um beijão neles, na minha dinda Kakazinha e na Heleninha, vi a Gigi, Bruno, Clarinha, tinha uma outra parte da família lá. Po nem vi o ti Luis, que pena !
Po dia 25 eu só tava meio irritado com o calor, puts, que calor minha gente. Não foi a toa que eu fui para piscina todos os dias com meus pais.
Masssss, voltando ao papai noel...Bem, ganhei muuuuuitos carrinhos, baldes, masssss, meu controle da net não chegou. A mamãe disse que o papai noel falou para ela que tá em falta.
Nem acreditei quando acordei no dia 25 e vi a árvore cheia de presentes só para mim, foi muito legal esse momento para nós 03. Eu, a mamãe e o papai ficamos emocionados com nosso 1º de muitos natais juntos.
Fiquei emocionado com meus presentes !
Agora outra parada que eu reparei foi a comilança. M a l u c o o o o o o, como a família da mamãe manda ver na comida, foram 02 dias de muita ceia e muita fartura, graças a Deus.
Meu tio não comia o pernil da Tia Ceição a 04 anos, ele tirou até fito com o pernil !
Na casa da vó Glória eu tb ganhei mais um monte de presentes dos meus tios, da vovó/vovô, família grande tem dessas coisas tb, a gente ganha muito presente e muito carinho tb. Só to sem as fotos que eu tirei lá pq a mamãe cabeçuda esqueceu o cabo da máquina na casa do vô Betão e não tinha baixado ainda as fotos do dia 25. Juro que depois eu posto mais fotos aqui tb.
Sei que meu estoque de brinquedos esta renovado e conforme combinado com meus pais, cada brinquedo que entra eu tiro outro para dar para crianças que infelizmente não tem brinquedos como eu tenho.
O melhor do que ganhar presentes foi ter minha família reunida, rir bastante da brincadeira do presente igual que acontece na casa do vô Betão. Muito bom ter família e ter uma família feliz e unida apesar das bringuinhas de vez em quando. Qual família que não briga ? A da mamãe todo mundo é esquentado e as vezes sai faísca, mas o importante é que todos se amam e no final das contas todo mundo ri junto de tudo.
Ter família e pessoas que nos amam é muito bom e eu amo muitos as minhas duas famílias e as pessoas que me dão carinho e atenção sempre.
Agora é aguardar o ano novo chegar. A mamãe falou que esse ano de 2009 foi o melhor ano da vida dela. Será que eu tenho alguma participação nisso ?? Acho que sim hein !!!!!!hehehehe
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii