Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Boletim informativo...

Ontem fui bem na minha pediatra, última consulta do ano !
To lindão minha gente, tudo ok comigo, peso beleza, tamanho giga pra variar ...
A tia liberou um monte de coisas para eu comer, inclusive o tal de chocolate que meus pais tanto comem e adoram.
Eu contei pra vcs que outro dia eu comi doce de leite e tive piriri ? Pois é, mamãe me deu de sobremesa e eu tive mó dor de baligos, sujei muitas fraldinhas.
Já estou descobrindo coisas novas e já percebi que o que é bom engorda. bem que a mamãe gordelícia vive falando isso, ela tá tomando uma surra para emagracer.
Vcs se lembram ? Amanhã eu faço 08 meses, daqui a pouco faço um aninho e já estou louco pela minha festinha de 1 ano assim como a mamãe tb.
A mamãe é mó festeira e comemora tudo sempre, festa é com ela mesmo. Amanhã como é vespera de natal não vai ter festinha não, no máximo um bolo para registrarmos o momento para o mega album do meu 1º ano de vida que a mamãe esta fazendo, vai ficar maneiro isso gente.
E como quem faz nevesário ganha presente, olha que maneiro o tapetinho que a mamãe me deu. Ele é emborrachado, colorido e eu posso levar para casa do meu vô no final de semana, posso levar pra piscina, mó irado adorei o presente.
Então é isso, amanhã to de mudança pra casa do vô Betão e só volto domingo, mas dia 25 eu vou lá na casa da vó Glória tb dar um beijão nela e na outra parte da minha família.
Se por um acaso eu não conseguir vir aqui falar com vcs, feliz natal e que a noite de natal de cvs seja feliz assim como a minha será. Meu 1º natal, a família toda esta preparando uma mega farra para mim.
Fiquem com Deus.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii