Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

É estímulo ou tão me zuando ?

Gente vcs lembram quando eu ficava treinando para ficar sentado? Era dificil mas eu consegui um dia. Hoje eu sento mas tem que ter cuidado comigo pq quando eu canso me jogo para tras e aí né tio Luis, já viu. rsrsrsrs brincadeirinha tá tio, superado!
Pois então, o treino agora é para eu conseguir engatinhar ou arrastanhar quando eu estou sentado, ou seja, preciso aprender a sair da posição sentado sozinho.
Eu to evoluindo, hoje consegui mas dei de cara no chão.
A mamãe e o papai dizem que colocam o objeto na minha frente para eu ter o estímulo de querer pegar e sair da posição.
Para mim isso não se chama estímulo e sim sacanagem pq eles só colocam objetos de desejo meu e que em condições normais eles não deixam eu pegar de jeito nenhum. Para mim isso se chama sacanagem e nada dessa parada de estímulo.
Tão me zuando mamãe e papai ?!
Eu chego lá mesmo assim !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii