Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Ele chegouuuuuuuu...

Gente, meu tio chegou, IRADO !!!
Po ontem fui lá onde ficam os aviões esperar meu tio chegar, mó muvuva que tava esse tal de aeroporto.
Tava empolgadão, fui todo de flamengo para recepcionar meu tio em alto estilo.
Só teve um porém, o vião dele atrasou e eu bem dormi.
Tava tudo ensaiado para a bagunça, mas eu dormi !!
Até que bem na hora que ele saiu eu comecei a acordar mas eu quando acordo fico meio boladão. Só na casa do meu vô que eu brinquei mesmo com ele. Aliás, meu dindo, meu tio funil e meu primo Theo foram para lá e foi a maior zona. Rolou jogo de carta até as seis da manhã, mas eu bem dormi, tava cansadão. Meu tio é irado gente ! Hoje toda a família vai para a formatura da minha prima, mó festão que vai rolar, só que começas as 23:00 hs. Será que eu vou ficar dormindo ou vou conseguir curtir um pouco a festa ? Depois conto para vcs. Minha roupa para a festa tá irada.
Não é a Dona Florinda, é a mamãe arrumando o cabelo para a festa de hoje a noite !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, té + !!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii