Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Ele existe mesmooooo....

M a l u c o o o o o, não é que o tal cara existe mesmo !
Puts, fiquei cara a cara com ele e ainda tem outra, a barba dele é de verdade, bem puxei e ela não saiu.
Fui dar um rolé hoje com a mamãe e minhas tias e de repente dei de cara com o papai noel. Fui chegando perto dele, olhei assim meio que desconfiado e fui lá bem tirar uma foto com ele e fazer minhas encomendas de natal.
Pedi uma garrafa de coca cola novinha em folha, um controle remoto da NET, não adianta que não serve outro, tem que ser da NET, pedi um balde grande igual ao que a mamãe enche a minha banheira e eu fico rolando ele no chão, pedi tb um telefone celular igaul ao da mamãe e um óculos de sol. Será que ele conseguiu gravar tudo o que eu falei para ele ?
Mó maneiro, adorei mamãe !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii