Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Farra com meu pai...

Cara, sabe quem me dá banho agora nos finais de semana ? meu paizão palhação !
Pois é, final de semana é direto no chuveiro com o papai, nada de banheira. Aí, o pai de cvs é bagunceiro ?
Caraca m a l u c o, a mamãe fala que não sabe quem é mais criança, se sou eu ou o papai. Meu pai zoa muuuuuito e as vezes a mamãe até briga com ele pq ele me deixa muito agitado.
Nós fazemos uma farra no chuveiro !
A 1ª vez que tomei banho no chuveiro eu estranhei um pouco, mas hoje eu me amarro e ainda mais com o papai fazendo palhaçada.
O pai de vcs faz aquecimento com vcs antes de entrar no banho ? Pois é, o meu faz toda uma brincadeira antes da farra começar, quando ele liga o chuveiro eu já to amarradão e me divirto.
Aquecendo hein !!!

Minha mãe é claro não perde um momento meu, registra abolutamente tudo, filma sempre nossas farras no chuveiro.
Minha mãe é demais com essa parada de foto e filme, não perde um clique.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii