Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Felizzzzz 2010 !!

F E L I Z 2010 !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cara, que bom que eu consegui vir aqui dar um último alo para vcs.
Preparativos bombando aqui na casa do vô Betão para a virada do ano. Maneira essa parada de reveillon hein ! Só não ta maneiro a parte em que eu queria dormir de tarde e não param de soltar fogos aqui na rua do meu avô, levo cada susto. Levo não, levamos, a Delícia pula toda vez que escuta um barulho. Bom, não sei como é na família de vcs, mas aqui no vô Betão tem vários rituais para a virada do ano. Último dia do ano vale tudo para entrar com o pé direito e espantar as energias negativas de perto da gente. Tem até banho de sal grosso com arruda para tirar uruca e olho gordo da família toda, defumador na casa toda, flor para uma moça chamada Iemanjá, Ienmanjá, Manja, ahhhh, é uma moça gente fina que mora lá no mar. Esse ano é L Ó G I C O que a mamãe me banhou muito em sal grosso e arruda né, sai pra lá uruca, inveja e olho gordo de perto de mim. Mamãe já me ensinou que não é legal desejar coisas ruins para os outros que volta para a gente. Por isso que eu só desejo muuuuuuuuuita felicidade para todo mundo, muita saúde, properidade e que o proximo ano seja maravilhoso para todos nós. Gente, jamais se esquecam de agradecer a vida que nós temos, Papai do céu é um cara muito bom e ele mostra o caminho para tudo sempre, basta confiar nele. A mamãe me ensinou isso tb. Espero vcs aqui em 2010 hein, juntinho comigo acompanhando meus passos. Beijão em todos vcs que vem aqui me ver sempre. Que venha 2010 !!!! Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii