Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

H E X A ...

Ohhh meu mengão, eu gosto de vc...
C a r a c a a a a a, vi o mengão ser hexacampeão !
Gente foi mó sofrimento ver o jogo, fiquei nervosão, não largava o meu mordedor e o papai não largava a tal de skol. rsrs
Po foi maneiro hein, vencemos.
O jogo acabou e a primeira coisa que eu fiz junto com o papai foi dar um pequeno telefonema lá para Nova Zelandia e falar para o meu tio que a faixa dele tá comprada. Meu tio tava bem no mercado comprando cerveja para fazer um churrasco com os amigos dele para comemorar o título. Valeu tio, vamos comemorar quando vc chegar !!
Somos H E X A A A A A !!
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii