Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Já tá aparecendo...

Uhuuuuuuuuuuuuu meus dois dentinhos já estão aparecendo bastante. Ahhhhh, a mamãe tb já tem sentido a potencia deles quando eu estou no peitão tb. tadinha da mamãe.
Vcs estão conseguindo ver na foto, eles estão bem ali na parte de baixo juntinhos.
Cara mó maneiro ter dentes né !
A minha pediatra disse que tem que começar a escovar, que nem a mamãe e o papai fazem toda hora, eles ficam espumando pela boca.
E o ano novo hein, estão empolgados ?
Cara eu estou, vai ser meu primeiro reveillon com meus pais, dindo e vô, vamos fazer mó farra. Já sei que meus pais vão ficar emocionados de novo. Esses dois são manteiga mole viu !
Bom, como eu não sei se amanhã eu passo por aqui, quero desejar a vcs um ano de 2010 tão feliz quando o meu será, tenho certeza.
Muita saúde, paz, felicidade e que vcs tenham tudo o que desejam e merecem em suas vidas.
Esse ano foi maravilhoso para mim e tenho certeza de que 2010 tb será para todos nós.
E ano que vem continuamos a nos ver por aqui e vou sempre dividir com vcs que me querem tão bem o meu crescimento, os meus momentos e as minhas descobertas.
Muito amor na vida de vcs !
Felizzzzz 2010 !!!

Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, té ano que vem !

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii