Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

O tal curso...

E aê, beleza galera ?
Se ligaram na minha cara séria da foto né. Po, meus pais me levaram em pleno sabado, móóóó calor, para fazer o tal curso de padrinhos. Pois é, como já disse antes, meu batizado tá chegando, falta menos de um mês e para ser padrinho tem que fazer curso junto com os pais. Pq eu tinha que ir hein ? Aí, foi das 16:00 as 20:00 hs, quem merece ?
Mesmo assim nós ficamps prestando bantante atenção.

Tinham vários bebes lá tb, acho que ninguém tinha com quem desovar tb e acabou que até tinham umas gatinhas lá viu. Eu me comportei bem, dormi um bocado no meu carrinho e as partes que eu fiquei acordado até que fiquei direitinho. Teve uma hora que só se escutava a moça falando e eu fazendo uns pequenos barrulhos. A mamãe como sempre bem me filmou. Olha aí!

Po, chegamos em casa a noite e o papai e a mamãe ainda quiseram dar um rolé na rua para comer o tal famoso "cachorro quente da tia". É uma barraquinha de hot dog que tem mais de 20 anos lá na freguesia onde meu vô mora e onde graças a Deus mês que vem eu vou morar tb. Como todo mundo chamava a senhora lá só de tia, o apelido pegou. Meus pais adoram esses programinhas simples de bairro, comer cachorro quente, ir no churrasquinho da esquina da casa do vovô, com eles não tem frescura. Eles se divertem em qualquer lugar. Eu cheguei em casa no sabado, tomei um banho e capotei, dormi muito. Domingo tava crente que ia pegar uma piscininha e o tempo fechou e choveu a beça. Fomos almoçar e depois rolou o soninho de domingo com o papai. Esse findi foi mais ou menos para mim, masssssss, quinta feira meu tio tá chegando e de lá até o meu batizado é só festa e casa cheia na casa do meu avô. Quando meu tio ta aí a gente faz churrasco, lanche, é mó bagunça lá no vô Betão. Temos que aproveitar bem ele pq depois só Deus sabe quando ele vem ao Brasil. Tio vou te pegar no aeroporto hein. Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii