Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Onde eu estava, que festa foi essa ??

Cade eu nessa foto ?????
Gente, estão faltando algumas pessoas na foto aí de baixo e uma delas sou euzinho aqui. Que festa foi essa, com quem eu fiquei, nem vi meus pais sairem ??!! Cade eu na foto com meus pais ??? Ahhhhhh, eu me lembro de sexta feira a noite por volta de umas 22:00 hs a mamãe colocando uma roupa maneira em mim mas tb só me lembro disso.
OBS: Olha na foto que sapato maneiro que meu pai me deu ! Cara, foi a festa de formatura da minha prima na sexta feira e eu saiu de casa dormindo e voltei dormindo. Dá para acreditar nisso ?! nem vi festa ! Nada me acordou ! Pior que foi mó festão, TODA minha família lá e eu bem roncando no meu possante. Meus pais dançaram pra caramba,falaram que a festa foi ótima e que eu perdi um bagunção. Po, eu sou um reloginho ainda, tenho meus horarios todos certinhos e na hora do meu soninho eu fico bojadão mesmo. Ninguém acreditava na festa que eu não fosse acordar, era uma música muito alta e váááárias pessoas querendo me cutucar para me acordar. Meu avô nem deixou, enquanto meus pais dançavam rolou um revezamento para tomar conta de mim dormindo. Sei que eu não vi, não ouvi e só acredito que eu fui pq a mamãe fotografou. Quero ver no natal como é que eu vou fazer para ver o papai noel passar lá na casa do meu vô Betão no dia 24, vou dormir muito de tarde para poder ficar bem acordado a noite. O findi de vcs foi maneiro ? Puts, o meu foi irado, meu tio ta aí e é só bagunça, tem tanta foto. Depois passo com calma para vcs pq a mamãe tá toda ocupadona essa semana. Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii