Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Viva a dindaaaaaa...

Isso mesmooooooooooooooo, nevesário da minha dindaaaaaaaa !!
Cara, a dinda de vcs é maneira ? A dinda de vcs é doidinha ? A dinda de vcs é o quadrado do mosaico da torcida do flamengo ? A dinda de vcs é engraçada ? A dinda de vcs é amiga a mais de 10 anos da mãe de vcs ? Gente, minha dinda é muuuuuuuito especial. Sabe aquelas pessoas únicas que vc cruza na sua vida ? Pois é, ela é única, quem conhece se apaixona e nunca mais quer sair de perto. Ela e a mamãe quando se conheceram trabalhavam em uma loja no barra shopping, isso já tem mais de 10 anos. É, a mamãe e a dinda já ralaram muito trabalahndo em loja. Elas faziam do trabalho uma verdadeira diversão para compensar a ralação que era fica o dia inteiro trancada dentro do shopping sem saber nem se vestava sol ou chuva do lado de fora. A amizade delas só se fortaleceu com o tempo e hoje a dinda é parte da nossa família. Nos eventos todo mundo sempre pergunta: Cade a Aline ? Não tem jeito, ela já é sangue. Dinda eu sou muito feliz por ter vc como madrinha e acho que essa nossa dupla ainda vai dar o que falar. Te amo e to morrendo de saudades de vc. Entra logo de férias para a gente passear. Partiiiiiiii cantando parabéns para minha dinda "

1 comentários:

Unknown disse...

Aim como eu AMO os dois!!!!!!!

OBRIGADA por fazerem parte da minha vida!!!


E vc MEU LINDO é e saerá a LUZ da minha VIDA!!!

MTOs BJUS

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii