Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Viva o tio Luissssss...

A chuva cai, a rua inunda...ohhh tio Luis eu vou comer o seu bolo !!!!!
Hoje é nevesário de quem de quem ??? Tio Luisssssssssss, é meu tio maneiro, engraçado, F L A M E N G U I S T A, pai da minha prima gata Mariana, marido da tia Andrea que tem mó colinho bom, churrasqueiro quase profissional e mó gente boa tb !
Foto direto do túnel do tempo !!
Fala sério, olha a pinta de mestre em fazer churrasco !!
O tio Luis é aquele tio da turma da bagunça, tá sempre zoneando e fazendo coisas engraçadas. Veja bem gente, meu tio né palhaço não viu !!
Eu e o tio Luis não nos vemos a toda hora, mas ele é um tio muito presente na minha vida desde que eu estava lá nos baligos da mamãe. O tio sempre liga para saber se esta tudo bem comigo e com meus pais, ele é um tio muito presente mesmo a distancia.
Ahhhh tio, já to sentando melhor viu, não caio mais toda hora para tras não ! hehehehehe
Quero te desejar muita saúde, felicidade e que o nosso mengão faça sempre bonito.
Partiiiiiiiiiiiiiii cantando parabéns para o tio Luis !

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii