Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

domingo, 24 de janeiro de 2010

9 meses...

Na aba do parabéns pro meu dindo Alex !
M a l u c o o o o, to com 09 meses ! Aí, a gente vai ficando mais velho nessa velocidade toda mesmo ?
Ontem fiz 09 meses e teve comemoração aba. É pois é, meu dindo fez um churras lá no vô Betão para comemorar o nevesário dele e eu fui de aba no parabéns que todo mundo cantou para mim.
Po foi mara o churras, família reunidade pra variar, paparicação ao extremo de todos presentes, muita brincadeira e comi um monte de coisas. Ai o bolo de coco com leite condensado da Tia ceição aliás, um show a parte na festa hein !
Esse findi foi de muitas comemorações, na sexta fomos na pizzaria comemorar o nevesario do vô Betão, foi maneiro a cabeçada reunida se acabando de comer pizza e ontem teve o churras do meu dindo.
Quase tive que pagar a conta da mesa toda !
Mês de janeiro é um mês de muitas comemorações, dindo fez nevesario dia 19, vô Betão dia 22 e dia 29 o meu primo Theo. E quem consegue adinvinhar o que que tem no proximo findi ??? Churras do Theo ! O família para gostar de churrasco e comemoração hein !
Hoje lógico que to bojadão. Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii