Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

domingo, 10 de janeiro de 2010

Agora é oficial...

Meus dindos reunidos ! OBS1: Eu bojadão ! / OBS 2: A polo listrada tava em promoção !
E aí gente, beleza com vcs ?
Ai, to morto do meu findi !
Po meu batizado foi irado, agora meus dindos que já eram dindos mas ainda não eram REALMENTE dindos, já são dindos mesmo. Entenderam ???
Po, tava um calor no sabado que esse batizado quase virou programa de índio. Se não fosse a churrascada e a cervejada, tinha virado programa de índio, acho que nem maus pais iam querer ir na igreja. kakakakakaka
Foi mó legal, mas não sei o que acontece comigo que eu acabo dormindo nos momentos mais importantes. Acreditam que eu dormi no meu batizado ? Não acordei nem na hora que o padre jogou agua na minha cabeça.
Depois da igreja foi todo mundo lá pro vô Betão que teve churras, cerveja, sol e piscina para quem levou biquine e sunga. Foi muito legal !
O mais maneiro de tudo foi reunir minhas duas famílias, tava todo mundo lá, foi muito maneiro isso. Tem tanta foto, mas estão em maquinas diferentes e por isso depois a mamãe coloca aqui algumas.
Quero agradecer a presença de todos que lá estiveram somente por minha causa, mesmo de baixo daquele calor de matar. Amo muito vcs família, as duas !
A família aqui da foto agradece a presença de todos vcs ! (Cade a Delícia hein, pq ela não foi no meu batizado ?!)
Depois tem fotos aqui para vcs.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii bojadão !

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii