Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Bom findi...

Po será que não vai ter sol não hein ?!
Mó calorzão a semana toda, no findi que eu consigo pegar um solzinho com a mamãe fica esse tempo ruim ! Mó vacilo hein São pedro. Masss de qualquer maneira meu findi vai ser legal, tenho certeza. Gente passei aqui só para deixar um beijão para vcs. Fiquem com Deus. Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii