Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

domingo, 3 de janeiro de 2010

E o ano tá novo...

Feliz ano novo !!!!!!
E aí galera, como foi a virada de vcs ? Po maneira mesmo essa parada de ano novo hein, mó bagunça que nem natal na casa do meu vô betão. Cara, tá certo que a meia noite eu já estava chapadão dormindo, mas eu resisti até as 23:00 hs. Deu até tempo de tirar foto com todo mundo. Po, foi mó legal, mó bagunção, nem escutei barulho de fogos. Teve fogos , teve ?? Quando eu capoto, eu capoto messsssmo ! No dia seguinte fui aolmoçar lá na vó Gloria pq lá todo dia 1º tem almoço. Foi maneiro lá tb outra parte da família reunida. Cara, conheci bem um primo que não conhecia, o Thales. Maluco, ele é da terra dos gigantes eu acho. Ele é mais alto que meu vô Betão que tb é gigante ! Aí, o Thales é altão gente. Ele bem brincou comigo e com a Gigi, maneiro ele. A Gigi tá mó figuraça e muito gata gente. De novo não consegui ver meu tio Luis, a Mari e a Tia Andreia, mas não tem problema não, acho que sabado eles vão ao meu batizado e eu mato a saudade deles. Sei que meu final e início de ano foram irados. Graças a Deus o sol surgiu e eu fui a piscina, já tava desbotando né, tava morenão ! hihihi E que o ano venha cheio de coisas maneiras. Vou passar umas fotinhos para vcs. Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de ressaca de findi, to cansadão !

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii