Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

É o Pet, é o Pet, é o Pet...

Cara deixa eu contar pra vcs...
Meu dindo 2 Alex todo final de ano organiza um jogo de futebol bombadão que se chama solteiros x casados.
Esse ano tava lá o papai num churas na casa do vô Betão e daí chegaram meus tio Funil e tio Cabeça e chamaram o papai para ir ver o jogo, depois tomar uma gelada, coisa e tal...
Pois bem, eu não quis ir não pq já tava escurecendo, o lugar tinha muquisto e eu já tava cansadão de ficar o dia todo no churras do vovô.
Vcs não sabem o que aconteceu...papai que ia só assistir, vestiu o uniforme do time dos casados é claro e entrou em campo para uma performace inesquecível para todos lá. A galera que tava jogando era só rapaziada mais nova tipo que nem meu dindo, meu tio cabeça. E então neguinho puxou o grito: é o pet é o pet é o pet é o pet, aquele funk sabe qual é ?
Esse funk né da garrafa de flegerante pet não, é o Pet, aquele cascudo do flamengo.
Aí, quando o papai chegou na casa do vô Betão todo suado do jogo a mamãe tomou até um susto. Em 08 anos que a mamãe tá com o papai, nunca viu ele encostar numa bola de futebol. kakakakaka
Meu dindo e meu tio ficaram zoando meu pai dizendo que ele precisa melhorar a intimidade dele com a bola. A mamãe não se conformou que ninguém filmou o papai dando o show dele em campo.
O mais perto que a mamãe já viu o papai da bola tá nesse vídeo aí de baixo. Masssssss, o papai mostrou para a mamãe que tem até chuteira. kakakakakaka

Esse meu pai é mó figura.
Agora ele se empolgou e vai participar das peladas.
É isso aó papai, éo pet é o pet, é o pet, é o pet...
Mamãe para de zuar meu pai tb hein !!!! O time dele ganhou de 4 x 0 !
Faz gol só para mim papai !!!!!!
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

1 comentários:

Anônimo disse...

Apenas para completar que estou "INVICTO" nesse jogo aí!Tentaram me derrubar: chuteira menor que o pé, sem meião, sem aquecimento e bate-bola com os "companheiros". Nada disso adiantou.
Os casados encheram o balaio dos solteiros "sarados". Vamos ver se no final de 2010 eles estão mais bem preparados pra encarar os "coroas".
E aí a galera vai cantar de nov: "É o Pet! É o Pet! É o PET!.
Pitoquete, um grande beijo do cracão que te ama!

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii