Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Não não vá embora...

eu vou morrer de saudades !
Po, pq que tudo o que é bom dura pouco ?
Hoje meu tio Cabeça tá partindo lá para longe, Nova Zelandia onde ele mora.
Cara foi rápida mas foi tão legal a passagem do meu tio pelo Barsil.
Primeiro de tudo ele se amarrou em im e eu nele, rimos bastante, brincamos a beça, passamos o meu primeiro natal juntos e ele passou com a família toda depois de 04 anos longe. O tio tava louco para vir no natal de novo sabe, e esse ano acabou que rolou.
A mamãe tá cantando ele para vir para a minha festa de nevesário em abril, mas o tio falou que a mamãe acha que ele tem fábrica de dinheiro. Po tio, é rapidinho, só entrar no vião e vir para cá !
Mas eu já pedi para os meus pais me levarem lá para conhecer onde ele mora, quem sabe nas férias de janeiro hein ! ia ser irado hein, meu tio tá botando mó pilha, ainda mais que meu dindo 2 tb vai para lá.
Vamos ver tio a mamãe e o papai disseram que muita água vai rolar até lá, quem sabe né !
Tio eu adorei ficar com vc aqui, e já estou morrendo de saudades de vc.
Vai com Deus e não demora para voltar não !
Te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Partiiiiiiiiiiii dando tchau pro meu tio !

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii