Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

O nosso cafofo...

Aí, vcs fazem cafofo na casa de vcs ?
Hããã, vcs não sabem o que é cafofo ? Vou explicar melhor... A mamãe é maluquete sabe, ela ama ficar deitada no chão. A mamãe só anda descalça, só ve televisão no chão e ama de verdade dormir no chãozão. Daí, tá um calor do mau né gente ! Então, a mamãe começou a dormir comigo no chão da sala, daí, o papai gostou do chão e começou a querer dormir com a gente tb, daí, veio a delícia e tb dorme lá...daíííí virou o cafofão ! Puts, mó bonzão dormir largadão no chão fofinho que a mamãe faz com edredon. E não adianta vir com essa parada de colchonete não, cafofo que é cafofo é com edredon em cima de edredon. Mó fresquinho dormir assim já que o fresquinho do papai não suporta ar condicionado. Acaba virando mó bagunçona a hora de dormir, a gente brinca muito antes do soninho chegar e quando a gente acorda tb. Aí, falem para os pais de vcs fazerem cafofão tb, é bom pra caramba. Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii