Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Quem inventou ?

Aí, alguém sabe me dizer quem foi a pessoa nessa vida que inventou essa parada de cosquinha ?
Na boa, se eu conheço pessoalmente essa pessoa eu ia amarra-la e fazer cosquinha até ela passar mal.
Troço chato essa parada de fazer cosquinha !
Alguém pode falar para os mesus pais pararem com essa brincadeira sem graça ?
Cara eu já estou grande e já dou gargalhadas mesmo sem cosquinha, não precisa ficar fazendo isso para eu rir.
Minha mãe então, malucooooooo ela é mó chata com isso, toda hora vem com a "mão".
Já é a segunda vez que eu to avisando, quando eu crescer vcs me aguardem pq eu vou castgar vcs.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii