Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Tia Dani ...

Gente, essa daí é a tia Dani !
A tia é a outra irmã que a mamãe considera assim como minha dinda Aline. A tia Dani e ela se conhecem a mais tempo do que a dinda. A mamãe me contou que elas estudaram juntas no colégio e eram amigas de todas a horas. Aliás, a tia Dani, a dinda Aline e a mãmãe não se desgrudavam na verdade. Elas eram tb amigas de farra e na solterice elas aprontavam muuuuito, mamãe disse que elas tem é história juntas e algumas impublicáveis e mega engraçadas. Tava com mó saudade da tia Dani, ela não me via faz um tempo. É que ela tadinha mora aqui e em Guaíra ao mesmo tempo, a vida dela é uma loucura. E pra variar ganhei mais presente, ela me deu uma boia de girafa, agora tenho mais uma para minha coleção piscina. Gente eu ganho tanto presente de todo mundo. Vcs tb ganham presente toda hora ? Sei que foi mó barato ficar aqui com a tia Dani hoje. Agora só Deus sabe quando ela vem de novo. A mamãe já mandou ela reservar a data para o meu aniversario de 01 ano, aí dela que não venha. Tia irado te ver e vc continua muito gata. Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii