Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Viva o dindo 2 ...

Com quem será, com quem será que o meu dindo vai casar...??
Eu respondo, com ninguémmmmmm, o dindo tá na pista pra negócio e hoje é nevesário dele, obaaaaaaaaaaaa!!! Aí, o dindo de vcs é irado ? Po, os meus 02 dindos são muito irados. Meu dindo 2 Alex é praticamente irmão da mamãe e o do tio cabeça, tanto que eles não se consideram primos, e sim irmãos. Eles cresceram ali coladinhos, amizade sincera mesmo. Ele é professor de educação física, tem uma escolinha de futebol que eu to louco para entrar quando eu crescer. Meu dindo sai par caramba, viaja e eu quero fazer isso tudo tb. Ele tb é um cara muito do bem, tem muitos amigos e é fiel a todos os seus amigos de verdade. Meu dindo é um cara muito querido por todos. Dindo, te desejo saúde, paz, felicidade e muuuuuuita mulé boa no teu caminho ! Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii cantando parabéns pro dindo...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii