Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Viva o Theo ...

Parabéns pra vc, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida...uhuuuuuuuuuuuuu
Aí, hoje é nevesário do meu primão Theo. O Theo é o jogador de futebol da família, afilhado da mamãe, filho do tio Funil e é a segunda maior cabeça da família, a primeira é a do pai dele. hehehehe
Po Theo aí leke, te desejo tudo de bom, muitas gatinhas, saúde, que vc faça muitos gols nessa nova temporada do futebol.´
E amanhã ele vai fazer um churras pra comemorar e eu, lóóóógico que to lá prestigiando meu primão.
Parabéns leke, vc é muito especial, brinca comigo, é um primão muito carinhoso.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii cantando parabéns pro Theo.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii