Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Viva a tia Andreia...

Tia o importante é que o parabéns chegou viu !
Po mó vacilo dos meus pais que nunca sabem o dia do nevesário de ninguém direito. Sexta-feira foi nevesário da Tia Andreia, aquela do colinho bom, mãe da Mari e esposa do tio Luis, melhor churrasqueiro do Brasil. Cara tia, parabéns, felicidades e tudo de muito bom para sua vida. Eu e meus pais gostamos muito de vc. Partiiiiiiiiiiiiiii cantando parabéns para tia Andreia ...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii