Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

A 1ª casquinha...

Nesse carnaval eu finalmente depois de tanto tentar acabei conseguindo ganhar a minha 1ª casquinha. Qual sabor ?
Não gente, não é caquinha de sorvertte não, é casquinha de machucado. Olhem bem para minha testa que lá estava ela. Eu só faço bobagem e o que eu mais escuto dos meus pais é "vai machucar". Até que, foi certeiro, jogeui o meu carrão pro alto e adivinha onde caiu. Sabe aquela parada tipo, cospe pro alto que cai na cara ? Aí, meu carrão foi certeiro, bem no meio da minha testa e fez um machucado. Passei o carnaval com um terceiro olho praticamente. Fez machucado e depois criou a casquinha que o papai tanto ama arrancar. Aí o pai de vcs é viciado em arrancar casquinhas de machucado ? O meu não pode ver uma, cruz ! Agora minha testa já tá novinha. Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii