Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Acabouuuuu...

Po, mó vacilo, voltei para minha casa hoje depois de 10 dias irados e de muita farra na casa do vô Betão.
Já to até vendo mais tarde a mamãe me colocando na minha rotina de novo querendo que eu vá dormir cedo e blá blá blá.
Meus pais disseram que para alguns agora é que o ano começa de verdade, somente depois do carnaval. Meu ano já começou faz tempo e o dos meus pais tb.
Gente foi muito irada essas mini férias de carnaval.
Eu fiz uma bagunça na casa do meu avÔ. Lá tem esse meu tapetão colorido, meu cesto lotado de brinquedos. A casa do meu vô vira quase uma salinha de creche com um mega espaço só meu.
Tem muita foto maneira, depois vou aos poucos mostrando para vcs. Tá cada dia mais dificil a mamãe sentar no computador, eu não deixo meus pais fazerem nada. To danado gente !!!
Partiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii