Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Água, muita água...

"Mermãooo", só com muita água para me refrescar mesmo. Sinistra essa parada de verão hein !

Bem que a mamãe já tinha falado que no ano passado quando eu ainda estava nos baligos dela, ela sofreu com o calor. Po mó gostoso eu lá dentro na água e esse ano to aqui do lado de fora nessa fornalha.

Nesse findi meus pais me levaram sabado e domingo na piscina do predio do vô Betão.

Aí, brinquei muito, gosto muito de água sabe.

Meus pais estão com preguiça dse me levar na praia, a mamãe fala que tem que chegar muito cedo e tem que carregar muito treco. Ela prometeu que quando eu estiver um pouco maior ela me leva.

Nadei muito com meu vô Betão, ele faz avião comigo dentro da piscina e mó barato eu do várias gargalhadas. Aliás, eu paro a piscina do cond. do meu vô né, todo mundo fica me babando.

O papai e a mamãe toda hora me davam aguinha e eu toda hora queria tb beber a água da piscina.

E meu pai que é doidinho, resolveu entrar na minha piscininha para brincar comigo. Meu pai é mó barato, ele faz um montão de palhaçadas.

Aliás, nós demos uma colher de chá para a mamãe ir no salão no sabado, ficamos eu e papai juntinhos de tarde enquanto a mamãe foi dar uma relaxadinha. Tadinha, ela merece eu dou a maior canseira nela.

O findi de vcs foi legal ? Espero que sim.

Carnaval tá quase aí hein, já tenho as minhas fantasias, ganhei só para variar um pouco. Minha família me da tanto presente !

Então é isso, parti desejando um inicio de semana maneiro para vcs.

Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii